Somos uma startup de biotecnologia que produz proteínas recombinantes para kits de diagnóstico, biofármacos e vacinas.

 

Do nome ao logo: somos 100% brasileiros

O potencial de biotecnologia no Brasil é exorbitante e endossamos a ideia de que estimular a criação de novas tecnologias de origem brasileira irá impulsionar a sociedade como um todo. Portanto, a base da empresa é o gene que tem como origem a cultura brasileira, representada pela Yebá, ser místico cultuado por indígenas brasileiros, que creem que ela é a criadora de todo o universo.

Nossa marca

Nossos princípios

Nossa equipe

Luciane Xavier Ferreira

Sócia fundadora. Engenheira de Bioprocessos e Biotecnologia. Atua no desenvolvimento dos produtos e escalonamento de processos. Acredita que a inovação veio para auxiliar o desenvolvimento sustentável da nossa sociedade.

Matheus de Almeida Loureiro

Sócio fundador. Formando em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. Responsável pela administração e estratégia de negócio da startup. Acredita que a ciência e educação transforma o mundo.

Aglayr Beatriz de Marques Vieira

Sócia. Discente do curso de Engenharia Florestal. Empreende na administração do negócio e analisa o mercado.

Letícia Pinto

Sócia. Formanda em Engenheira de Bioprocessos e Biotecnologia. Atua na pesquisa e desenvolvimento da empresa, bem como auxilia na produção.

Luiz Miguel Pereira

Sócio. Doutor, farmacêutico e professor universitário do curso de Biomedicina da Universidade Estácio de Ribeirão Preto. Idealizador da tecnologia 1081, o mesmo desenvolve os projetos de proteínas recombinantes.

Flavia Regina Oliveira de Barros

Mentora da empresa. Doutora, médica veterinária e professora adjunta do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UTFPR – Dois Vizinhos.

Paula Fernandes Montanher

Mentora da empresa. Doutora, química e professora adjunta do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UTFPR – Dois Vizinhos.